Emojis aniamdos, ou Animojis, como foram batizados pela Apple, atualmente estão restritos apenas aos donos do iPhone X, possibilitando que os usuários utilizem expressões faciais na câmera para gerar animações divertidas com os populares emojis.

Esta função exclusiva do aparelho premium da Apple fez tanto sucesso que culminou em uma grande safra de aplicativos que prometem o mesmo recurso em smartphones Android. Mas será que tais aplicativos são realmente confiáveis?

Para encontrar uma resposta para esta pergunta, a equipe do PhoneArena testou os aplicativos mais populares de animojis no Android, chegando a conclusão de que nenhum deles cumpre realmente a sua função.

Se isso não for o bastante para você se convencer de que tais apps não são uma boa opção de download, vale notar que todos os aplicativos testados ocasionaram na exibição constante de anúncios invasivos durante a sua utilização, além de apresentarem resultados de péssima qualidade ao tentarem “emular” o recurso de animoji do iPhone X.

Ainda de acordo com a publicação, é praticamente impossível fazer com que qualquer aparelho Android reproduza os mesmos resultados de qualidade do iPhone X, uma vez que, para atingir resultados satísfatórios, o aparelho da maçã utiliza a tecnologia exclusiva de câmera frontal TrueDepth, que mapeia o rosto do usuário e transfere a informação para os bichinhos.

[Canaltech]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *