A 18ª Edição da Comenda Edson Queiroz, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cascavel, foi marcada, mais uma vez, por muita emoção. O agraciado, empresário Paulo Sérgio Leite Arrais, foi escolhido, em votação, pelos associados e diretores da CDL. A entrega do prêmio aconteceu nesta quinta-feira (4), em solenidade realizada no Adim Buffet. Ele recebeu a honraria das mãos do diretor da entidade, Francisco Erialdo de Miranda.

Um dos fundadores da CDL de Cascavel, Paulo destacou que este prêmio é mais uma motivação para dar continuidade à sua trajetória, um reconhecimento pelo trabalho que realiza na cidade. Ele agradeceu a diretoria, os associados que o indicaram como Lojista do Ano 2017, seus clientes e colaboradores.

Tributo ao empreendedor Edson Queiroz, filho de Cascavel, que sempre contribuiu para o desenvolvimento do município, a comenda, que homenageia anualmente o lojista do ano, é destinada a laurear aquele que represente, dentro dos parâmetros de desempenho e atitude empresarial, a imagem de todo o universo comercial do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *