Já considerado um dos destinos mais procurados pelo folião cearense, Cascavel tem um dos carnavais mais animados do Litoral Leste, com destaque para o tradicional Carnaval da Saudade. O evento, que abre oficialmente o Carnaval da cidade, acontecerá no Clube Recreativo Cascavelense (CRC), no dia 3 de fevereiro, a partir das 22 horas.

Com decoração especial e infraestrutura condizente com o porte do evento, o mais tradicional baile carnavalesco realizado no sábado magro reunirá duas grandes bandas que vão animar os foliões com um repertório de sambas, marchinhas clássicas e frevo. A diretoria do CRC já confirmou a eletrizante Banda Veneno e a afinadíssima banda Zé Dazefa.

“Nosso objetivo é fazer uma grande festa de pré-carnaval e não medimos esforços para isso. Com certeza realizaremos o maior e melhor Carnaval da Saudade da história do CRC”, assegura o presidente Paulinho Promoções.

Um dos eventos mais esperados pelo público de Cascavel e região, o Carnaval da Saudade do CRC mantém a proposta de relembrar o som e o clima dos antigos carnavais. Por isso a festa tornou-se um ponto de encontro de velhos amigos, famílias e gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *