Localizada em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, a Praia do Presídio é considerada uma das mais belas do litoral leste cearense. O vento constante, as águas claras e mornas e o ambiente propício para o relaxamento, vem atraindo cada vez mais turistas em busca das belezas naturais do local.

Em meio a esse paraíso, o Hotel Jangadeiro, distante 45 Km da Capital, se destaca por promover um serviço de hospitalidade com excelência, estilo próprio e inovação gerando, de maneira sustentável, retorno e valorização por parte dos clientes. Além disso, suas instalações, incluindo 8 mil metros de área destinada à prática de esporte e lazer, estão localizadas à beira mar.

O hotel dispõe de 60 apartamentos bem equipados em formato de chalé, todos com Wi-Fi, varanda privativa e vista para o mar. Os hóspedes ainda podem aproveitar o parque aquático, piscina privativa, sauna, quadras de vôlei e futebol de praia, cinema infantil e área para a prática de beach tênis.

Para quem já está pensando no Réveillon, o Hotel Jangadeiro já está aceitando reservas. A virada do ano terá show com Ludmila Amaral & Banda.

Mais informações

Rua Luís Eduardo Studart Gomes, s/n – Praia do Presídio, Aquiraz

Fone: (85) 98623.2104

hoteljangadeiro.com.br

[Diário do Nordeste – TUR]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *