Na manhã de ontem, 5 de novembro, objetivando dar prosseguimento a solução definitiva da atual situação das barracas da Praia de Morro Branco, o Prefeito de Beberibe, Padre Pedro, esteve no local, juntamente com o Deputado Federal, Danilo Forte, e o Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União, Cláudio Cruz. Na oportunidade, conversaram com barraqueiros e bugueiros, profissionais que dependem diretamente da praia e do turismo para o seu sustento.

Com a reunião realizada, o intuito é o de que, em pouco tempo, a situação das 22 barracas, responsáveis pelo emprego direto de 210 famílias, seja regularizada com vistas à instalação do Polo Gastronômico da Praia do Morro Branco. De acordo com o Prefeito, tudo está sendo feito para que a situação seja solucionada e o povo beberibense possa trabalhar e garantir sua subsistência. “A vinda do Deputado Federal, Danilo Forte, e do Superintendente da SPU, Cláudio Cruz, é decisiva para que consigamos solucionar toda a questão das barracas”, reforçou Padre Pedro.

O encontro foi acompanhado pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Beberibe, Pastor Rodrigues, pelos Vereadores Chico Cândido e Raimundo Louro, e pelos Secretários Melquíades Carneiro (Governo), Eleuza Freire (Procuradora Geral), Augusto Oliveira (Turismo), Vagner Lima (Gabinete) e Harley Dias (Comunicação).

[Prefeitura de Beberibe]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *